terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PRECISO DE ANIMO

Olá meninas tudo bem?estava com saudades!Me desculpem  a ausência esses dias é que a internet aqui onde moro(região metropolitana de BH) não é de qualidade e de vez em quando fico sem sinal ,mas graças a Deus hoje depois de tentar o dia inteiro agora consegui e estou precisando desabafar com pessoas que irão me entender.Desde ontem estou me sentindo desanimada com minha  RA. pois estou com aquela sensação de água na boca e vontade de ficar beliscando algo o tempo todo , estou fazendo R.A a um mês e não tive essa sensação, vou continuar no meu objetivo mas fazer algo sem sentir animo é horrível vocês não acham?Eu particularmente não gosto.estava pensando em uma maneira de conseguir incentivo e pensei em postar fotos de tudo o que como aqui no blog ou pelo menos escrever se não der para fotografar, mas não sei semana que vem volto a trabalhar, tem faculdade a aula das crianças e aquelas intermináveis tarefas de casa que não acabam nunca vocês sabem como é , correria total mas vou pensar com carinho.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!