quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

É EM DEUS QUE ENCONTREI FORÇA

Bom dia meninas!Hoje já estou me sentindo um pouco melhor pois´como peso diariamente, me levantei e fui me pesar não tão confiante estava me sentindo pesada,subi na balança com receio e surpresa 62,300 eliminei 200 gramas de segunda até hoje.Deu um animo novo, e olha que ontem eu nem fiz AF e lembram que ontem eu comentei que estava com vontade de beliscar algo e acabei comendo um quadradinho   de chocolate amargo.Eu comi pois não quero repetir o mesmo erro de dois anos atrás quando fiz acompanhamento com a nutri e eu não soube lidar com a situação e não comi nada fora do cardápio e depois do emagrecimento eu acabei comendo e exagerando em tudo aquilo que eu não tinha comido durante  o emagrecimento,tipo comer um pacote de biscoito recheado de uma só vez.ABSURDO! 
Tem uma coisa que fiquei pensando, sempre que estava com alguma dificuldade pedia a Deus que me ajudasse fosse no emprego ,no relacionamento , financeiro ou saúde mas quando o assunto era emagrecer eu tinha um certo receio de pedir pois na minha ignorância achava que isso era vaidade até o dia que eu reconheci que esse comer descontrolado e exagerado  era uma fraqueza minha e quem é que nos fortalece em nossas fraquezas não é ele?Então decidi pedi-lo para que me ajudasse e por isso estou aqui , e ele tem me ajudado nunca tinha conseguido fazer uma reeducação alimentar verdadeira como agora, estou emagrecendo e comendo tudo o que gosto: pizza, salgadinhos, chocolate,biscoito recheado etc.nunca pensei que isso fosse possível e Deus me mostrou que é.Prova é que o ponteiro da balança está descendo mesmo comendo essas coisas, mas como eu li em um blog que agora não me lembro o nome APRENDI QUE POSSO COMER DE TUDO MAS NÃO TUDO.BEIJOS

Um comentário:

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!