terça-feira, 17 de julho de 2012

DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO

Olá meninas como estão?Espero que estejam bem, eu estou muito bem graças a DEUS estou conseguindo seguir minha RA não digo que 100% pois ainda cometo alguns deslizes.O meu ponto fraco são as beliscadinhas a noite enquanto preparo o jantar, ontem por exemplo fiz filé peito de frango e mandioca frita e aí é que está o perigo acabei comendo alguns palitinhos.E isso creio que pesou na balança pois como peso todos os dias pela manhã pude perceber 100 gramas a mais em meu peso    hoje,é pouco mas de grão em grão.....vocês já sabem não é?Então é preciso estarmos sempre vigilantes e cautelosas para não cairmos no exagero.E vocês também são vitimas destas" beliscadinhas"?Conhecem alguns truques para driblar este hábito ruim? compartilhem comigo.BEIJOS E MUIIIIIIIIITA FORÇA A TODAS.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fatima!
    Quando estou na cozinha, faço logo um chá com adoçante e vou tomando assim ocupo logo meu estomago e não me distraio.
    Obrigada por me visitar sempre!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de deixar uns tomatinhos ou pepinos com sal e um pouquinho de azeite de oliva, daí se estou com muita fome belisco os tomates ou pepinos, mas estamos sempre aprendendo com os erros acho é uma questão de costume.Lindo Dia!

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!