sábado, 28 de julho de 2012

FINAL DE SEMANA sem exageros.....

Bom dia meninas algumas de vocês podem perceber que mudou a postagem é que eu me atrapalhei e acabei apagando o que eu fiquei ontem até tarde preparando com tanto carinho .snif,snif,snif.....

Mas é isso que eu desejo para todas nós um final de semana light,vamos comer consciente.Nesses dias de pausa do trabalho ,estudo,etc,costumamos sair da rotina coisa que eu até gosto,é um almoço em família ou fora de casa,enfim não importa como seja o seu fim de semana o que não devemos é deixar de nos divertir e curtir bons momentos ao lado dos que amamos por causa da RA se não fica parecendo até que estamos de castigo e não é assim pois isso vai durar a vida toda ,então nada de ficar em casa enclausurada vamos sair e ser feliz,só devemos tomar alguns cuidados como:tomar o café da manhã reforçado,se formos sair para perto de casa vamos a pé porque isso deixa o corpo aquecido e ajuda a queimar calorias,nada de   comer em frente a tv se não acabamos comendo mais que o necessário,vamos  passear com a  família ,cãozinho um amigo ,sozinha não sei vamos  aproveitar ao máximo essas lindas paisagens que tem nos parques elas ajudam muito para que descansemos também nossa mente da correria da semana,(se você mora perto da praia é uma ótima pedida,como aqui em Minas não tem praia fico com os parques mesmo)se for comer fora   sempre façamos  escolhas  sudáveis.E não precisamos  deixar de comer aquela sobremesa maravilhosa que a mamãe fez pois todas sabemos que o erro está no EXCESSO.Coma pequena porção e bem devagar assim você poderá se deliciar com o gosto e seu cérebro irá assimilando.Devemos mostrar aos outros que RA não é nem um sacrifício e sim uma opção de vida.É isso meninas desejo tudo de bom para vocês e na segunda espero ler ótimos relatos,que o SENHOR JESUS nos abençoe e nos conceda muita força

7 comentários:

  1. Que Deus me dê forças e me salve de uma orgia alimentar, rsrs. Bom findi pra todas nós.

    ResponderExcluir
  2. Fátima que post lindo amiga, Amei!!!
    Parabéns pela determinação e foco, é assim que devemos pensar sempre para evitarmos sair da alimentação planejado.
    Que ótimo que você tem essa visão de RA, que não é excluir e sim controlar!! Isso faz uma diferença enorme na hora de nossas escolhas!!
    Bjos e um fim de semana iluminado pra vc tbm!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Gih,você não sabe como é bom ler seus comentários sempre motivadores.beijos

      Excluir
  3. Ótimo fds para vc linda, e obg pela força de sempre!!!Bjs *__*

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima,

    Que post lindo! Repleto de dicas simples mas, essenciais para nós que estamos atrás de uma vida mais saudável (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!