quinta-feira, 26 de julho de 2012

HOJE É O DIA DE SER FELIZ


BOM DIA!Não importa o que aconteceu ontem ,hoje continua sendo o dia  de ser feliz. Levante a cabeça e siga encare de frente a vida,busque dentro de si mesmo a esperança de vencer.Todos os dias Deus nos presenteia com uma página em branco para reescrevermos nossa história portanto não vamos desperdiçar essa folha com rabiscos,vamos nos dedicar a deixar essa página bem linda mesmo que erremos,podemos apagar e fazer outra vez ,o importante é no final do dia entregarmos esta página com a certeza de que nos dedicamos e fizemos o melhor.Desejo o melhor para todas  e estou imensamente feliz com o apoio que estão me dando com os comentários vocês nem imaginam o quanto isto tem me ajudado.BOM DIA A TODAS!


 

4 comentários:

  1. bom dia flor do dia! é isso aí,levanta,sacode a poeira e da a vlta por cima.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha flor!!
    Muito lindo o post e isso é verdade,
    Hoje é o dia para ser Feliz!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii!!!
    É verdade!!!
    Adoro vir aqui pq vc sempre fala o que preciso ouvir!!! rsrsrs
    Dia de ser felizzzz!!!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Linda mensagem, Fátima! Nada mais verdadeiro! :-)
    Obrigado pela visita!
    Vou te seguir! beijocas! Carla Pancha

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!