domingo, 29 de julho de 2012

HOJE ESTOU TRISTE......

Olá meninas,devido a alguns problemas pessoais é assim que estou me sentindo agora.Não queria ficar falando de coisas tristes aqui mas depois pensei e cheguei a uma conclusão eu quero ser o mais sincera possível com vocês e primeiramente comigo mesma,tenho muita dificuldade de falar sobre meus sentimentos e escrever aqui é mais fácil para mim e aí não fica tão pesado e não preciso descontar na comida..Sou uma pessoa forte e antes achava que deveria segurar tudo e acabava desafogando na comida,agora entendo que os fortes também choram a diferença é que este choro não dura muito e depois erguem a cabeça e continuam.Então é isso, vai passar, eu sei mas no momento é assim que me sinto,fazer o que???Os problemas e chateações existem,não é????

4 comentários:

  1. OI FÁTIMA...SABE QUE DEUS É CONTIGO E TUDO HÁ DE SE RESOLVER LOGO!!BJUSSSSSS MINHA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Olá tbm estou passando coisas terriveis mas nessas horas temos que se apegar com deus pois é so ele mesmoo beijos keila .

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fátima, querida... olha só, não fique guardando as coisas mesmo, viu? Isso faz mal pra nós. Tem que colocar pra fora mesmo.

    Vou fazer um vídeo mais tarde sobre o projeto pense magro, minha dieta e etc... passa lá no blog a noite, tá? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fátima, primeiro quero te agradecer por todo apoio que vc tem me dado, suas palavras sempre são muito importantes para mim.

    Tudo passa logo essa tristeza vai embora, depois da tempestade sempre vem um lindo dia de sol e Deus também não dá nem uma carga que não podemos carregar por isso tenha fé que logo vai passar e dias melhores viram. Ótima semana. Bjs!

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!