domingo, 22 de julho de 2012

PRECISO DE ÂNIMO

Pois é meninas hoje acordei do mesmo jeito de ontem me sentindo desanimada, fraca e sensível,tenho o hábito de anotar tudo o que como diariamente mas hoje não o fiz,não senti muita fome e teve festa da minha sobrinha comi salgadinho,pipoca,bolo,e doces,não comi pouco mas não estou me sentindo culpada sabem porque?Em outras ocasiões eu teria me entupido até não aguentar mais e então ter parado de comer ainda com espaço no estômago é um avanço para mim e então é isso acho que cada uma de nós deve se conhecer para saber onde está melhorando talvez um  comportamento nosso  que parece uma jacada ainda está bem melhor que antes e   reeducação alimentar é isso é buscar o equilíbrio.Uma coisa eu percebi hoje , antes quando tinha uma festa para ir eu já ficava o dia inteiro pensando nos salgadinhos que eu iria comer.ABSURDO,NÃO ACHAM?Mas é verdade, mas desta vez,não sei se pelo meu estado de espirito não está muito bom ou se realmente eu esteja mudando de verdade não fiquei ligada nisso.Prefiro a segunda opção.Vamos ver amanhã o que a balança vai me dizer.Também espero acordar com um ânimo novo no domingo pois detesto ficar assim como estou é como se não tivesse lugar e nada bom para mim tudo fica ruim.será TPM?Aí junta ela mais os problemas pessoais tem que ter peito de aço para aguentar firme,espero estar melhor amanhã.Passo aqui para compartilhar com vocês,até mais.boa sorte a todas e que JESUS NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE.AMÉM.

P.S: também tomei refrigerante.rsrsrsrrs!
AH!JÁ IA ME ESQUECENDO,NÃO DEIXEM DE RESPONDER A ENQUETE,DESDE JÁ AGRADEÇO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!