terça-feira, 24 de julho de 2012

SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO

BOM DIA
 Meninas hoje estou me sentindo muito feliz com aquela sensação que estou fazendo as coisas direito e isso me deixa leve e com a consciência tranquila.Tenho observado o quanto eu mudei com relação a comida, pois estou de férias alguns dias e tenho comido menos que quando estou trabalhando já que sempre foi o contrário quando estava em casa ficava ansiosa e me matava de comer ,para vocês terem ideia nem fome tenho sentindo muito e fico pensando pra que eu comia tanto se agora como bem menos e estou sobrevivendo do mesmo jeito?Eu acho que o blog tem me ajudado muito pois depois que recomecei  a postar canalizo toda a minha ansiedade para ele,já acordo pensando sobre o que escrever,e fico sempre dando uma espiadinha durante o dia para ver sem tem comentários e adqui o hábito de observar mais as coisas e pessoas no intuito de que isso ajude em meus posts.Outra coisa que tem me ajudado é a DIETA DOS PONTOS de todas as formas que já tentei essa é a que mais me beneficiou pois  tenho um limite diário de pontos permitidos vou comendo ,anotando e somando e aí fica mais fácil não ultrapassar nas calorias ingeridas posso comer de tudo desde que não ultrapasse o meu limite diário,a lógica é a mesma das calorias quanto mais calórico for o alimento mais pontos tem e vice versa.Para mim é mais fácil contar pontos que calorias e é isso aí cada um deve procurar o que se adequar melhor ao seu perfil e tudo dará certo.Eu louvo ao meu bom DEUS,porque é ele que está me concedendo essas mudanças,é ele que tem me amparado.obrigada SENHOR.

7 comentários:

  1. Olá! É muito boa essa sensação de dever cumprido né. Ontem, eu me senti assim, porque pelo menos ontem eu consegui e hoje eu também vou e amanhã, e depois, e depois, até chegar no objetivo. Obrigada pela força. Detalhe: sem Deus seria impossível né?!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fátima!
    Vi uma amiga fazendo essa dieta ano passado e ela emagreceu mesmo!!!
    Ela disse que é ótima e vc faz as suas escolhas, ou seja, pode comer de tudo... quando chega aos pontos, já era, tem que parar! e assim, hj, ela pode realizar um sonho dela: ser mamãe!
    hahaha
    Continue Firmeeeeee!!!
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu precisava ler isso hoje, de alguma forma ler o seu blog me trouxe esperança, que Deus continue te ajudando cada vez mais. A dieta dos pontos é ótima ,quando eu fiz conseguia emagrecer um quilo por semana mesmo algumas vezes estourando os pontos, pois te dá a possibilidade de compensar no outro dia, alem do mais ela se encaixa com o que temos em casa, pois nem todo dia temos só coisas ligths.
    preciso voltat a fazer, focar no emagrecimento , querer minha saúde de volta , minha auto estima. e pedir para o senhor Jesus me mudar por dentro, pois a cura vem de dentro pra fora. OBRIGADA, Pela sua visita no meu blog, suas palavras me ajudaram muito , beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa mulher que comentario maravilhosos vc deixou no blog isto me da muita força , pra fazer o melhor beijos e deus abençoe este carinho que vc tem me dado ke . quanto ao que li aí to gostando de ver esta se adaptando a se cuidar

    ResponderExcluir
  5. OI FÁTIMA...DESCULPA A DEMORA EM RETRIBUIR A VISITA...TÔ DOENTE AMIGA...MAS EU VIM VIU?!!! SENSAÇÃO BOA ESSA DE FAZER TUDO CERTINHO NÉ LINDA? CONTINUA FIRME E NADA COMO REALIZAR MUDANÇAS NA PRESENÇA DO SENHOR NÉ AMIGA?!!! OLHA A DIETA JAPONESA TÁ NO FINAL DO MEU BLOG...DÁ UMA OLHADA...ELA É RESTRITIVA...MAS GOSTO DE FAZER PRA DESINTOXICAR!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS E TÔ SEGUINDO VC TBEM

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  7. Oi Fátima, estou retribuindo sua visita. Fico feliz que tenha encontrado um meio de canalizar a ansiedade pela comida em posts no seu blog. Eu tb acho que faz uma grande diferença, sem contar o ânimo que dá ao trocar experiências.
    Desejo muita sorte à vc.
    Bjoss

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!