domingo, 22 de julho de 2012

SOMOS GUERREIRAS E VITÓRIOSAS

 A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda -" Confúcio

 Esta frase tem tudo haver com nossa caminhada pois na verdade somos guerreiras e vitoriosas porque sempre que caímos levantamos ,sacudimos a poeira erguemos a cabeça e vamos adiante e é aí que está o segredo da conquista
E como prometido estou aqui e como já sabem a BALANÇA não perdoa e o meu peso hoje já amanheceu alterado,vejam bem no dia 20/07/12(sexta-feira)o meu peso foi 61.0,no dia 21/07/12(sábado meu peso era 60,500 eu estranhei perder 500gr de um dia para o outro???Mas acho que é porque comi muito pouco no dia anterior, mesmo assim não sei o que aconteceu continuando, hoje o peso foi de 61.00 seja lá o que for o peso alterou,estou maneirando na alimentação e vamos ver como fica amanhã.E como sou uma guerreira vou erguer a cabeça e FORÇA NA PERUCA!!!!!
NÃO ESQUEÇAM DA ENQUETE.ATÉ MAIS E CURTAM BASTANTE ESTE DOMINGÃO>

8 comentários:

  1. Oi tudo bem com vc?
    Vim aqui visitar seu blog e adorei .. já estou te seguindo ... em relação ao seu post, realmente temos q persistir pq, a caminhada é longa .. mas queria te perguntar: vc se pesa todo dia?
    Bom, estarei sempre aqui pra caminhar juntas na nossa empreitada da boa saúde e do nosso bem-estar ...

    Um gd bj e vem visitar meu cantinho tá?

    Bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Pathy,pela força e sim eu me peso todos os dias pois desde que li o livro pense magro onde a autora diz que devemos usar a balança como nossa aliada e isto tem me ajudado pois de acordo o peso se apresenta fico mais vigilante na alimentação.

      Excluir
  2. Oi Fátima!
    Adorei seu post...
    Não podemos e não devemos desistir nunca!
    Meu peso tbm altera bastante de um dia para o outro e é por isso que achei melhor não me pesar todos os dias pq se não fico na neura! kkkkkkkk...
    Um ótimo Domingo!
    Beijos da sua nova seguidora!

    Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Dê pelo apoio.Eu me peso todos os dias sem neura e isso tem me ajudado muito.Ma acredito que devemos nos conhecer para escolhermos melhores nossas estratégias o que é bom para mim pode não ser para você e vice versa e se você fica ansiosa se pesando todos os dias a sua decisão de pesar semanalmente é o mais inteligente

      Excluir
  3. Vamos lutar sempre. Quanto ao seu peso é assim mesmo tem dias que aumenta ou empaca e em outros diminui mais que deveria, como aconteceu com vc, mas o importante no seu caso que o pesinho esta baixando. Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Continue firme e fort sempre, desistir nunk..bjoks

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fátima. Vim retribuir a visita e responder sua pergunta: Não dói nada fazer eletroacupuntura. Não dá choque. Parece um coração pulsando... ele pulsa bem fraquinho para ajudar as agulhas estimularem os pontos. É muito bom.

    Beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!