sexta-feira, 27 de julho de 2012

UM POUCO DE MIM......

Bom dia meninas lindas......Como estão?Espero que muito bem.

Hoje eu estou me parabenizando pelo não que eu dei para um hambúrguer que meu marido comprou ontem e insistiu para que eu comesse,se fosse antes eu teria comido de "zói"mas desta vez simplesmente eu não queria mesmo e não foi sacrifício algum.Aliás esta parabenização faz parte das tarefas que a Cíntia postou em seu blog  clique aqui para dar uma espiadinha.  Meninas não sei se vocês querem saber mas hoje gostaria de falar um pouco de mim,pois acredito que já que vamos ser amigas é preciso nos conhecermos melhor.Não acham?   Gosto de falar de mim ao contrário da maioria das pessoas,pude observar isso porque tivemos que fazer um trabalho na faculdade que era o memorial onde tínhamos que relatar  nossa história de vida e vi que minhas amigas tiveram mais dificuldades do que tiveram com os outros trabalhos e para mim foi o oposto.O processo de emagrecimento vai muito além de perder peso e sim muitas vezes devemos mudar nosso jeito de encarar a vida é um processo de mudanças em todos os setores da vida pelo menos para mim tem sido assim,e isso não será possível se não nos conhecermos,se não sabemos quais são nossas fraquezas e nossas maiores qualidades.Concordam comigo?Chega de blá blá, blá e vamos lá.´Sou católica e tenho muita fé em Deus . Sou casada há onze anos sou mãe de duas filhas maravilhosas  a Maria Eduarda de nove anos e a Ana Clara de cinco anos.Sou funcionária pública e trabalho com pessoas o que me faz muito bem.Estou cursando faculdade semi-presencial de pedagogia Sou uma pessoa compreensiva,paciente,calma ,tolerante,boa amiga  e me considero uma guerreira pois tenho vencido grandes dificuldades ao longo da minha vida, mas a qualidade que eu acho que é mais forte em mim é a persistência,n ão consigo desistir de nada as vezes até gostaria de deixar para lá mas algo em mim  fala mais alto.E as maiores mudanças ocorridas em minha vida começaram depois dos trinta.Quando fiz trinta anos e depois de tantas lutas que já tinha passado o meu eu começou a aflorar,sinto-me mais segura de mim mesma de  quem eu sou não me cobro tanto quanto antes pois achava que eu era a mulher maravilha que tinha que dar conta do mundo todo e ainda com perfeição.É mole?Agora estou na fase em que me sinto um mulherão sem me importar com a opinião alheia o que eu acho é o que vale.  Mas como nem tudo é perfeito....tenho dificuldades de expor opiniões em público com medo de não ser aceita,ás vezes tenho idéias e não consigo expor por este mesmo motivo,outra dificuldade minha é assumir cargo de liderança embora eu saiba que acho que me sairia bem mas por medo não assumo,também sou muito ponderada e pé no chão até demais e isto me incomoda um pouco.  É isso meninas isso é um pouco de mim pois ainda não posso dizer que me conheço de verdade pois sou não sou um ser imutável e a cada dia com novas experiencias eu vou me transformando um pouquinho.Perdoem me se falei demais eu precisava disto,fica o convite reflitam sobre vocês e se sentirem a vontade para postar vou gostar de saber mais de vocês.

 Hoje é dia de pesagem não é?Meu peso:60,400,meu objetivo é chegar aos 58,00.
 Eu sei que hoje estou falando demais mas venho pedir apoio para uma blogueira nova http://vouficarmagraja.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. Fátima estamos aqui para te ouvir minha linda!!
    Li com calma o seu post e amei cada frase dele.
    É muito bom expormos nossos sentimentos mesmo, e sempre que precisar estarei aqui para te ouvir!!
    Parabéns por ter resistido ao hambúrguer!! O resultado dessa maravilha você verá muito em breve!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso Gih pois estava insegura se seria legal escrever sobre mim,não sabia como seria a recepção de vocês fiquei feliz em ler seu comentário de ver seu apoio,obrigada.No dia a dai não temos tempo para falar de nós e eu sinto falta pois quando falo de mim eu me afirmo mais enquanto pessoa.MUITO OBRIGADA.

      Excluir
  2. Que bom que você fez estas mudanças em sua vida! A gente vai se descobrindo aos poucos mesmo. Eu penso que o maior desafio da vida é a gente se conhecer e vencer nossas más tendências. Mas, com paciência e perseverança a gente chega lá.
    Como você, eu penso que o emagrecimento é muito mais uma questão enmocional do que uma questão nutricional propriamente dita. Se a gente resolve o emocional e se equilibra nos sentimentos e pensamentos, seguir um plno nutricional se torna mais fácil e o resultado é, forçosamente, o emagrecimento.
    Parabéns por ter resistido à vontade de comer!
    Um beijao
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo é isso aí precisamo vencer nossos monstros internos para nos sentirmos melhor,obrigada pelo apoio.beijos

      Excluir
  3. OI FÁTIMA...PRIMEIRO PARABÉNS POR RESISTIR AO HAMBURGUER...GUERREIRA VC É HEIM AMIGA?!!! SEGUNDO...AMEI SABER UM POUQUINHO MAIS SOBRE VC MINHA LINDA...!!! E O PESINHO TÁ MARA..FALTA POUCO PRA ATINGIR SUA META!!!!TENHA UM LINDO FDS VIU?!!BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ANA se sentir vontade falar de você estou a disposição.beijos.

      Excluir
  4. Oi Fátima muito obrigada pela visita ao meu blog, pelo comentário carinhoso e por colocar o link dele aqui, puxa tive bastante apoio de ontem pra cá por parte das blogueiras de plantão, rs, estou muito animada, já estou te seguindo aqui. Juntas somos mais fortes, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nossa função nos apoiar pois cada uma de nós sabe o quanto é difícil a luta para emagrecer então devemos nos unir para que fique mais fácil a jornada.beijos

      Excluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!