segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ESTOU COM SONO......



Assim como os pássaros, precisamos aprender a superar os desafios que nos são apresentados, para alçar vôos mais altos. (Dirk Wolter)"



Boa noite meninas,quase não ia postar hoje pois ando meio sem tempo e agora estou caindo de sono,visitei todas e passei rapidinho para agradecer as visitinhas carinhosas que tanto me ajudam e  dizer que o meu domingo foi muito bom,consegui segurar firme com a RA E HOJE SEGUNDA-FEIRA continuo na luta,a balança vai ter que baixar.Beijos meninas desculpem a falta de assunto é que trabalhei o dia todo andando de um lado para o outro e aguentando falta de educação das pessoas(pois trabalho com o publico e vocês sabem como é,não é nada fácil.)vou descansar para amanhã.Até mais......



Continuemos firmes amanhã para que na sexta-feira possamos nos alegrar com os números na balança

3 comentários:

  1. Fátima, foco e determinação e com certeza a balança sorrirá pra você na próxima pesagem!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. olá amiga..trabalhar com o público não deve ser muito fácil não..mas temos quer aguentar tantas coisas..faz parte..
    bjãoo e boa terça lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Boa semana pra nós todas, flor.
    Be Happy.
    Bjsss

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!