quinta-feira, 16 de agosto de 2012

RETOMANDO....

Olá meninas estava com saudades,durante estes dias não tive como postar pois como tinha falado,estava fazendo reforma no quarto das minhas filhas com direito a trocar janela e porta de lugar então como minha casa é pequena a bagunça e poeira se instalou em toda casa e para colocar tudo no lugar demanda tempo,ontem foi feriado aqui em BH e aproveitei para arrumar pelo menos as roupas e o guarda roupas das meninas e ainda falta a cozinha para dar aquela faxinada geral e ainda não acabou pois como a grana é curta pretendo reformar toda a casa mas aos pouco,cômodo por cômodo,  não é brincadeira!!E com isso minha cabeça está a mil ansiosa e pensando na decoração,faculdade,escola das meninas,trabalho,etc. Ainda tem algumas pendencias para resolver e com isso me desviei um pouco da RA pois não consigo seguir uma alimentação equilibrada com a casa desorganizada fico perdida sem saber por onde começar já que alimentação requer tempo de preparo e planejamento,ficava o tempo todo pensando em vocês,cogitei a possibilidade de desistir mas depois pensei que não é por que quero deixar minha casa um"brinco"eu precise me deixar de lado,com assim?E aqui estou eu retomando...... 

4 comentários:

  1. É isso ai, logo sua casa já vai estar do jeito que vc quer, por isso não esqueça de vc mesma, pois nossa caminhada é bem mais longa que o tempo que vc precisa para deixar sua casa em ordem. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda obrigada de coração por tudo que disse no blog me emocionei ao ler beijão ke , e sua casa vai ficar um brinco sim com certeza !

    ResponderExcluir
  3. Fátima que bom que você teve esse pensamento a tempo minha flor!!
    Não é por que você vai cuidar das coisas que você vai se esquecer meeeesmo!!
    Você vai estar linda e maravilhosa em sua casa "nova", do jeito que você sempre quis!!
    Foco e determinação, e sempre que precisar estarei aqui!!
    Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc não desistiu!!!!!
    Quando sua casa estiver linda vc também vai estar...
    Bjsss, não nos abandone hein...

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!