quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ACREDITE NOVAMENTE EM VOCÊ....

Não espere incentivo dos outros o primeiro a creditar no seu sonho   tem que ser você.É isso aí meninas hoje acordei inspirada e o que diz a frase ao lado diz tudo os chineses tem essa filosofia de que a pessoa precisa primeiro vencer a si mesmo e é o mais difícil não é mesmo,então é preciso que nós lutemos a cada dia para nos superar é uma luta diária com nós mesmas.Ontem eu li um relato em um blog e isso me fez pensar:o poder da mudança só existe dentro de nós podemos procurar médicos,psicólogos,terapias,blogs,etc.Estas coisas são simplesmente um auxilio que de nada adiantará se realmente,verdadeiramente não  quisermos,e eu falo isso não só para o emagrecimento o que estou aprendendo com este processo de disciplina,foco e determinação eu tô levando para outras áreas da minha vida e tem me ajudado muito. 
   Eu sei que quando tentamos algo várias vezes e fracassamos a tendencia é que nossa auto estima diminua e perdemos a confiança em nós e temos medo de tentar novamente,mas vale a pena desistir e se sentir um perdedor porque quem desiste é um perdedor,os vitoriosos lutam até o fim.Então eu quero que sejamos vitoriosas e vamos até o fim dando um passo de cada vez,matando um leão por dia vamos chegar no pódio da vitória,vamos juntas rasgar esta faixa?????


TENHAM UMA QUARTA MUITO ABENÇOADA E FELIZ CHEIA DE VONTADE DE VENCER.DEUS ESTÁ NO CONTROLE,BEIJOS,BEIJOS,BEIJOS E BEIJOS.......!!!!!!!

























3 comentários:

  1. :D quanto insentivo, obrigada pelas belas palavras. É disso que precisamos. TEnha um otimo dia, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, daqueles que trazem um suspiro à gente!
    Seremos Poderosas.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Fátima.
    Que postagem maravilhosa !!!

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!