sexta-feira, 20 de julho de 2012

DE BAIXO ASTRAL

Olá meninas como estão?Hoje não estou me sentindo muito bem me sinto desanimada ,triste e com a autoestima lá embaixo.Tenho alguns problemas pessoais que sempre me deixam assim pra baixo é uma situação um tanto complicada e difícil de resolver mas tenho tentando acreditar firmemente que Deus vai me ajudar falo assim porque tenho esperado tanto por esta vitória que em alguns momentos me sinto fraca e cansada de esperar e ainda preciso ter forças para não descontar na comida não tem sido nada fácil a minha vida.OPS!Acho que lamentei demais né?Mas é que precisava falar,obrigada por me ouvirem.Por favor votem na minha enquete,até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!