terça-feira, 31 de julho de 2012

MOTIVE-SE DIARIAMENTE

BOM DIA MENINAS!!

Ontem retornei ao trabalho depois de oito dias em casa curtindo minhas filhotas,e aí observei uma coisa interessante  ao menor movimento que nosso corpo faz ele gasta mais rápido o que comemos,quando estava em casa não sentia o estômago roncando na hora das refeições  já ontem,na hora do almoço já estava faminta,mas comi a quantidade estabelecida não exagerei.Talvez seja por eu trabalhar andando, não é aquela caminhada com ritmo mas é caminhada
Geralmente almoço em casa mas hoje vou ter que almoçar lá então vou de marmita.Daqui a pouco vou prepará-la:2colheres de arroz.2de feijão,3pedaços de carne cozida,tomate e salada de couve que eu aaaamo!Basicamente são essas quantidades que como no dia a dia.
Vejam a frase abaixo achei muito interessante devemos praticar o exercício da auto motivação todos os dias.Pense:O que te motiva a continuar firme no processo de emagrecimento hoje?
Tenham animo meninas,não desistam mesmo que pareça difícil,continuem assim mesmo.Eu fiquei muito feliz em ler nos blogs muitos relatos positivos com relação ao fim de semana.PARABÉNS a todas vocês e aquelas que não foram tão bem assim desejo que o próximo seja melhor.BEIJOSSSSS!


"As pessoas dizem freqüentemente que a motivação não dura. Bem, nem o banho - e é por isso que ele é recomendado diariamente".




 




6 comentários:

  1. Fátima, bom dia minha flor!!
    Amei o seu post e é isso mesmo, vamos renovar as nossas forças e nossa motivação todos os dias, e vamos nessa luta sem pensar em desistir!!
    Bjos e um ótimo dia pra vc!! Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É verdade mesmo; a motivação tem quer ser diária. O que me motiva é sair de manhã para ir academia e preparar meus alimentos diariamente!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, Fátima! Precisamos nos auto-motivar todos os dias. Ninguém pode fazer isso por nós: é tipo cartão de banco, pessoal e intrasferível! :-)
    Um super beijo e ótima terça!!! Carla pancha :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo. Tb acho que motivação deve ser todo dia, até escrevi sobre isso se quiser dar uma olhadinha...um bjs http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/2012/07/motivacao-para-o-dia.html

    ResponderExcluir
  5. Pura verdade, temos que alimentar sempre nossa motivação.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela visita... e essa frase é mesmo sensacional...

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!