sábado, 14 de julho de 2012

SORTEIOS

BOM DIA A TODAS TRAGO AQUI UNS BLOGS QUE ESTÃO REALIZANDO UNS SORTEIOS SUPER LEGAIS VALE A PENA  CONFERIR VEJAM SÓ


http://www.sempre-belas.blogspot.com.br/2012/07/parceria-casa-ambiente-sorteio.html
E TEM TAMBÉM UM BLOG QUE EU SIGO QUE É O UNIVERSO FEMININO QUE ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL DE UM KIT DE CAFÉ VALE A PENA DAR UMA CONFERIDA http://www.universofemininocomelisa.com.br
 
AGORA VAMOS AO MEU CARDÁPIO DE ONTEM :
CAFÉ DA MANHÃ:4 colh de sopa de canjica

LANCHE DA MANHÃ:1 mexerica + 2 quadradinhos de chocolate talento da garoto 


ALMOÇO:3 colh de sopa de carne moída+2 colh de sopa de abobora+2 colh. de feijão+alface


LANCHE DA TARDE:1 laranja +1 pão de queijo(foi uma beliscada estava preparando para minha filha levar para festinha na escola e não resisti)


JANTAR:1 salsicha e meia +2 fatias de pão light+molho de tomate +1 copo de suco (e algumas beliscadas na salsicha enquanto eu preparava o molho)


CEIA100ml de leite integral +1 colh de quik

Um comentário:

  1. Oi Fatima!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Ficarei feliz se puder me seguir pois estou te seguindo, para sabermos sobre a trajetoria no emagrecimento!
    Legal a dica de sorteios, as vezes fico desatualizada de tanta coisa boa!
    Bj

    ResponderExcluir

OLÁ SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.TEREI O PRAZER DE TE RESPONDER NESTE CANTINHO.OBRIGADA!